A banda irá passar pelo Brasil, com 4 datas no país e ainda México e Chile, além das datas já anunciadas no Uruguai, Argentina e Colômbia. No Brasil, a banda irá passar por São Paulo, no Allianz Parque, dia 01 de março; Brasília, no Estádio Mané Garrincha, dia 03 de março; Recife, no Esplanada do Classic Hall, dia 05 de março; e no Rio de Janeiro, no Área Externa da Jeunesse Arena, dia 07 de março. Os shows do Brasil ainda contarão com a abertura do trio musical Melim.
Nas quatro datas no Brasil os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 28 de novembro, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 4 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 2 vezes para os demais cartões até o dia 31 de dezembro, estarão disponíveis online (O único canal de vendas oficial é o https://www.eventim.com.br/maroon5 e nas bilheterias oficiais (em São Paulo, na Bilheteria B do Allianz Parque do dia 25 a 28/11; e a partir do dia 29/11 na Bilheteria A do Allianz Parque | em Brasília, na bilheteria 5B do Estádio Mané Garrincha do dia 25 a 28/11; e a partir do dia 29/11 na Loja Eventim, localizada no Brasília Shopping | em Recife, no Classic Hall |Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e realizada pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo. Para mais informações, visite www.livenation.lat.
O single mais recente da banda, “Memories” (222 Records / Interscope Records), marca a primeira música nova da banda de Los Angeles desde o lançamento de seu hino global “Girls Like You”. Após o lançamento, “Memories” rapidamente reivindicou ao Maroon 5 a 22ª aparição no Top 40 da Billboard Hot 100.
Atualmente, a faixa está na nona posição no ranking da Billboard Hot 100 e subindo, marcando o 15º top 10 deste ranking, 15 anos após seu primeiro hit do Top 10 (This Love), em abril de 2004. Além disso, a faixa está na 10ª posição na Billboard Top 40, tornando-se o 21º Top 10 da banda, # 5 na parada Billboard Hot AC, o 25º Top 10 da banda e também a faixa # 2 Global no Spotify e a faixa #8 nos EUA.
Data da turnê da América do Sul em 2020
- Fevereiro 23 - Cidade do México, México Foro Sol
- Fevereiro 28 - Santiago, Chile Estadio Nacional
- Março 01 - São Paulo, Brasil Allianz Parque
- Março 03 - Brasília, Brasil Estádio Mané Garrincha
- Março 05 - Recife, Brasil Esplanada do Classic Hall
- Março 07 - Rio de Janeiro, Brasil Área Externa da Jeunesse Arena
- Março 10 - Montevideo, Uruguai Estadio Centenario
- Março 12 - Buenos Aires, Argentina Campo Argentino de Polo
- Março 14 - Bogotá, Colômbia Parque Salitre Magico
Para mais informações sobre o Maroon 5, visite:
www.maroon5.com
www.facebook.com/maroon5
www.twitter.com/maroon5
www.instagram.com/maroon5
SOBRE O MAROON 5
O Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século XXI. Até o momento, a universalmente renomada banda de Los Angeles conquistou três prêmios GRAMMY® e vendeu mais de 56 milhões de álbuns, 328 milhões de singles em todo o mundo e obteve certificações de ouro e platina em mais de 35 países. A banda conquistou fãs e críticos com o som de rock / R & B híbrido que eles lançaram em seu álbum de estréia, Songs About Jane, e em seu álbum duplo de platina, It Won't Be Soon Before Long. O Maroon 5 lançou álbuns de estúdio, Hands All Over, que apresentava o hino “Moves Like Jagger”, e Overexposed. O quinto álbum de estúdio da banda, V, estreou em # 1 na parada Top 200 da Billboard e apresentou os singles de sucesso "Maps", "Animals" e "Sugar", ajudando a banda a estabelecer um recorde de mais #1 por um grupo nos 40 anos de história do gráfico Top 40, com 9 no total. O videoclipe do single "Sugar", indicado ao GRAMMY, registrou um recorde de mais de 2 bilhões de visualizações até o momento. O Maroon 5 lançou seu sexto álbum de estúdio, Red Pill Blues, no final de 2017 via 222 / Interscope. O álbum apresenta o hit global “Girls Like You”, com Cardi B, que alcançou a primeira posição no Top 40, a primeira no Adult Pop, a primeira na Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas. A faixa também conquistou a posição número 1 no iTunes e Spotify, acumulando mais de 818 milhões de streams do Spotify e mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube / VEVO e é notavelmente o vídeo mais visto no VEVO em 2018. O single também detém o recorde de maior reinado de um grupo nas paradas das rádios. A banda terminou recentemente 2018 como a maior na rádio americana (de acordo com a Nielsen Music). As músicas do grupo reuniram 8,58 bilhões de impressões do público em todas as estações de rádio monitoradas, incluindo 1,95 milhão de músicas da Maroon 5. Adam Levine e a banda fizeram mais de 120 shows em mais de 30 países, com mais de 2.500.000 fãs presentes.
Bilheterias oficiais em Brasília
Bilheteria 5B do Estádio Mané Garrincha
Do dia 25 a 28/11
Loja Eventim, localizada no Brasília Shopping
A partir do dia 29/11
Nas quatro datas no Brasil os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 28 de novembro, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 4 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 2 vezes para os demais cartões até o dia 31 de dezembro.
Sobre a Live Nation Entertainment
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.
MAROON 5 NO BRASIL - 2020
PRODUÇÃO: LIVE NATION
APRESENTADO POR CARTÃO ELO