ANA CAROLINA - 25 ANAS EM BRASÍLIA

21 Março 2026 às 21:30
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ver localização 
Sobre o evento

ANA CAROLINA CHEGA A BRASÍLIA COM A TURNÊ “25 ANAS”, QUE CELEBRA SEUS 25 ANOS DE CARREIRA

2025 é o ano de Ana Carolina! Celebrando 25 anos de uma das trajetórias mais marcantes da Música Popular Brasileira, a multiartista, que dá voz a inúmeros sucessos que atravessam gerações, chega com sua turnê inédita 25 Anas em Brasília, no Centro de Convencoes Ulysses, dia 21/03/26. Com direção de Jorge Farjalla e produção da Global Music, o projeto já conquistou o público e tem esgotado ingressos em todas as cidades que passa. Em Brasília, a relizacao será da Oh! Artes e a venda já está aberta pelo site www.bilheteriadigital.com/ohartes.

Repertório - 25 Anas, a turnê que celebra os 25 anos de carreira de Ana Carolina, oferece um passeio luxuoso por uma das trajetórias mais consistentes da música brasileira. O repertório reúne clássicos atemporais, como Garganta, Quem de Nós Dois, Elevador e É Isso Aí, além de baladas que emocionam diferentes gerações, entre elas Encostar na Tua, A Canção Tocou na Hora Errada, Nada pra Mim, Pra Rua Me Levar e Confesso.

De olho no futuro, Ana Carolina apresenta ao público três faixas inéditas do recém-lançado EP Ainda Já – Volume 1. A primeira é Quem Dera Eu Seu Zé, atual música de trabalho, uma balada romântica de forte apelo popular, marcada por uma letra envolvente e espirituosa. Em Ex, a artista entrega uma verdadeira poesia concreta, que retrata com emoção e profundidade as nuances do fim de um relacionamento. Já em Mãe, presta uma homenagem delicada e emocionante a Aparecida de Souza, sua mãe, falecida em 2023.

Na turnê, Ana Carolina se apresenta ao lado de Juliano Valle (Teclados e Programação), Theo Silva (Guitarras e Violão), André Vasconcellos (Baixo), Thiago Faria (Violoncelo), Cesinha (Bateria) e Léo Reis (Percussão).

Espetáculo - A proposta do show ganha forma na fusão simbólica de versos de dois de seus clássicos: “O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício”, de “O Avesso dos Ponteiros”, e “Se precisar de alguma coisa / vá lá no meu armazém / Tem de tudo, quase tudo tem”, de “Armazém”. Juntas, essas frases ecoam a essência da nova produção — uma celebração da carreira plural e multifacetada da artista. No show, assim como em toda sua trajetória, cabem harmoniosamente 25 (ou talvez mais) Anas, seja aquela dos grandes sucessos, das mais variadas sonoridades e, claro, do olhar atento sobre seu tempo e seu futuro.
Dividido teatralmente em cinco atos não cronológicos — “A História”, “A Paixão”, “A Memória”, “O Reencontro” e “A Celebração”, o show é permeado por grandes sucessos, elementos cênicos e projeções em LED que ajudam a contar, de forma quase cinematográfica, as eras vividas pela cantora. É também nesse “armazém” simbólico que o público terá acesso, em primeira mão, às faixas inéditas do projeto Ainda Já, que serão apresentadas ao vivo pela primeira vez.

“O tempo é a razão disso tudo. Revisitar meus 25 anos de carreira é essencial neste show, mas quero também que o público viaje comigo para o agora e para o que ainda está por vir. Essas novas canções refletem meu presente e antecipam os caminhos que pretendo trilhar nos próximos anos”, explica Ana Carolina.